WORKSHOP INÉDITO que tenho a alegria de fazer no QUIRON, Centro Português de Astrologia, da minha mestra Maria Flávia de Monsaraz.

vERA E mARIA fLÁVIA

É um curso maravilhoso, onde coloquei todo o meu corpo-Alma e coração! Estou muito entusiasmada com esta oportunidade de partilhar estes conhecimentos com mais pessoas!

 RESGATE DO FEMININO E ASTROLOGIA_ AS DEUSAS NO MAPA ASTRAL©  direitos reservados.

Workshop vivencial de dois dias por Vera Faria Leal, Pertencente à Irmandade das Sacerdotisas/Sacerdotes de Avalon. Astróloga, escritora, oradora, Criadora do WISDOM COACHING INTEGRAL, Cerimonialista e Investigadora do Sagrado Feminino.

deusas e astrologia Vagas limitadas

 Conhecer o significado astrológico, psicológico, e mitológico das deusas, asteróides e lua no mapa natal, revelando a sua ligação com a antiga espiritualidade feminina.

Juntando pela primeira vez o estudo ASTROLÓGICO dos planetas e asteróides ligados aos ARQUÉTIPOS DO FEMININO E À PSICOLOGIA DAS DEUSAS EM CADA MULHER, criei este WORKSHOP inédito que decerto ajudará os participantes a integrarem/resgatarem a COMPLETUDE DA ALMA FEMININA, regressando verdadeiramente A CASA EM SI MESMAS!

 Local de todos os eventos: QUIRON, Centro Português de Astrologia, R. Vítor Cordon, nr 5, Lisboa (ao Chiado).

1- Palestra de apresentação do WORKSHOP: sexta 5, Abril às 21H30

2 – Workshop parte 1: sábado 20 Abril (10H00-18H00).

3 – Workshop parte 2 : sábado 25 Maio (10H00-18H00).

 PALESTRA DE APRESENTAÇÃO deste Workshop:

sexta 5, Abril às 21H30

 Baseado no Curso FEMINITUDE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO© de Vera Faria Leal. Conduzidos por essa tríplice abordagem da Vénus, da Lua, dos asteróides Deméter e Perséfone, vamos mapear no”labirinto” da ancestral ferida do feminino, o caminho de volta a casa. A Mulher só está verdadeiramente integrada, no seu corpo e alma femininos, quando pode voltar para casa em si mesma. O centro do labirinto – um conhecido instrumento das sociedades matriarcais, amantes da Deusa, representa o Self Junguiano, a plena integração que é já uma forma de iluminação pois que assenta na identificação com a essência espiritual que a todos habita. A Mulher a volta casa em si mesma, quando aprende a dar à Luz a sua Alma Feminina, ancorada no seu corpo-cálice. Este é um processo, uma jornada de cura das feridas entre as mães e as filhas, da cisão da sexualidade – outrora sagrada – bem patente na divisão dos arquétipos da Virgem e da Amante, e de reencontro com a extraordinária magia da Espiritualidade Feminina.

 Programa do WORKSHOP – Parte 1: sábado 20 Abril (10H00-18H00):

WORKSHOP intensivo RESGATE DO FEMININO E ASTROLOGIA_ AS DEUSAS NO MAPA ASTRAL

1 — Introdução às sociedades matriarcais e ao culto da Deusa

2 – Introdução à Psicologia Feminina: descobrir as deusas em cada mulher (prática).

3 – Aprender a sair do estereótipo (morto) e a activar o arquétipo (energia alquímica) das deusas

4 – Conhecer as etapas específicas da Individuação no feminino: a Jornada da Heroína. O Conto de Allerleirauh, dos irmãos Grimm.

 5 – Cura da ferida entre mães e filhas: o extraordinário Mito de Deméter (Ceres), Perséfone (Proserpina) e as suas chaves iniciáticas para a cura/integração da mulher.

5.1 – O significado da Lua e dos asteróides Deméter e Perséfone no mapa natal.

5.2 – O significado esotérico da Virgem: Dar à Luz a sua Alma-Core a partir da sua matéria-Mãe, restaurando a unidade perdida do corpo/alma e despertando uma nova consciência psicológica, suficientemente confiante e flexível para permitir que a Vida a penetre e transforme.

persephone

Parte 2, sábado 25 Maio (10H00-18H00):

WORKSHOP intensivo RESGATE DO FEMININO E ASTROLOGIA_ AS DEUSAS NO MAPA ASTRAL

 1 – As deusas Amantes: mitos de Afrodite e das deusas celtas Blodeuweed e Rhiannon.

2- Vénus e Lilith (abordada do ponto de vista mitológico) no mapa natal. Vénus como a que traz a Luz e ensina a mulher a amar e a relacionar-se, em vez de competir. Lilith resgatada, a que devolve a mulher ao amor pelo seu corpo, na reconciliação com a terra, fundamental no processo de santificação da matéria.

3 – A sexualidade Sagrada: Quando a mulher integra e incorpora o lado Amante da Virgem, ela aprende a dizer sim ao corpo e à paixão de uma forma nunca antes vivida; aprende a Amar-se si mesma, para que o seu amor pelos outros deixe de ser uma projecção da sua própria necessidade de ser aceite.

4 – Resgatar ritos de iniciação importantíssimos: menarca, menstruação, sexualidade, menopausa. Coaching pessoal através do ciclo menstrual.

5 – A importância das linguagens simbólicas, do trabalho com sonhos, da imaginação activa e da expressão corporal.

Nota: os Workshops podem frequentar-se em separado, embora seja altamente recomendada a presença em ambos, visto serem uma unidade. As inscrições são aceites por ordem de chegada, até se esgotarem as vagas disponíveis.

 Para se inscrever: envie email para harmoniaviva@gmail.com

Abraço fraterno,

Vera Teresa

Artigos relacionados: