Viagem à mágica e mítica Avalon de 18 a 23 de Julho de 2017!

Nesta intensa e alquímica Lua Cheia de Touro – Escorpião, é com muita alegria que anuncio a muito esperada viagem à mágica e Mítica Avalon em 2017! É a minha 5ª viagem de grupo a estas terras sagradas, surpreendentes, plenas de simbolismo mitos e muita magia! Já viagem por quatro continentes da India a África, das Américas à Ásia, e Avalon continua a ser uma das minhas viagens favoritas.

Terra onde se sente a Era do Aquário na confluência e vivência de várias tradições espirituais/esotéricas, desde o esoterismo cristão, o druidismo, ao culto da Grande Mãe, cujas fieis depositárias, as sacerdotisas da Deusa contemporâneas, iremos conhecer. Terra mística, portal que abre o nosso coração a dimensões energéticas e profundas, onde podemos receber muitas imagens, visões e recordar-nos de quem somos…

unnamed (3)

Esta viagem é a um tempo, uma peregrinação, uma iniciação e uma festa partilhada num grupo especial de pessoas maravilhosas!

Teremos a especial bênção de assistir a um casamento na tradição celta que terei o privilégio de oficiar! Venha vestida e vestido a rigor!

Esta viagem era esperada há mais de um ano e esta grande e gostosa expetativa significa que já há várias inscrições confirmadas e as vagas são limitadas. Pode trazer consigo família e amigos! Aconselho a inscrever-se o quanto antes. É feito agora um depósito e o restante valor pode ser pago até Maio de 2017.Veja por favor todos os detalhes abaixo, que já incluem todas as informações e links para se inscrever.

Muito agradeço a colaboração das http://www.viajessagrados.com/ da Susana Ortega, com quem trabalho há 7 anos.

Espero poder viajar consigo nesta que é uma das grandes viagens da minha vida. Veja o programa… sinta e permita-se este reencontro… este voltar a casa que sentimos na Ilha das maçãs, Reino de Avalon, terra das brumas encantadas… que nos guiam em direção à nossa Alma!

Abraço do coração,  Vera

Viagem a Avalon de 18 a 23 de Julho de 2017

unnamed (9)

Itinerário da viagem:

DIA 18 de Julho de Lisboa Bristol – Glastonbury.

Apresentação no aeroporto duas horas antes da partida da aeronave. Check-in e embarque para o vôo com destino a Bristol, Inglaterra. Transferência de autocarro privado para Glastonbury/Avalon. Receção nos B & Bs (Bed and Breakfast) e apartamentos.

unnamed (6)

DIA 19 de julho Abbey – Templo da Deusa

De manhã iniciamos com a visita à Abadia. A tradição diz que é lá que foram sepultados o Rei Arthur e a rainha Guinevere. Local onde foi construída a primeira igreja por José de Arimateia. À tarde, visitaremos a Capela de Maria Madalena e o mítico espinheiro sagrado. Visitaremos o mágico Templo da Deusa, o primeiro Templo aberto ao público dedicado à Deusa da Era moderna, após o encerramento dos mesmos na Idade Média. Seremos conduzidos num ritual por uma sacerdotisa de Avalon.

unnamed (7)unnamed (2)

20 de julho – Jardim do Cálice – Centro da Deusa

Pela manhã, e a convite de Vera Faria Leal, teremos o privilégio de sermos recebidos pela Grã sacerdotisa de Avalon, Kathie Jones, no Centro da Deusa, onde receberemos a sua bênção. As sacerdotisas e sacerdotes do Sagrado Feminino treinados pela Vera, serão confirmadas nos seus votos. De tarde visitaremos o maravilhoso Jardim do Cálice com acesso especial ao jardim, onde teremos este lugar mágico só para nós, para nos sintonizarmos com a Energia de Avalon. Um jardim de elfos e gnomos que constitui um portal energético para o mundo etérico de Avalon. Teremos a grande bênção de assistir à celebração de um casamento celta na tradição do sagrado Feminino de Avalon, oficiado por Vera Faria Leal.

unnamed (8)unnamed

21 de julho: de Glastonbury para: Stonehenge – Avebury – Silbury

Partimos ao alvorecer para desfrutarmos ao nascer do sol de um especialíssimo acesso reservado apenas ao nosso grupo, à mítica Stonehenge. Faremos uma meditação e sintonização com a maravilhosa energia do local. De seguida iremos para Avebury, o maior círculo de pedras da Europa e local de rituais das antigas civilizações matriarcais, onde podemos tocar e sentir estas pedras num circuito de peregrinação ancestral. Silbury Hill é a maior colina ou montículo artificial criado pelo homem; a tradição diz que os antigos construíram aquela morada para as fadas. Teremos a possibilidade de ver e estar nos misteriosos círculos, “crop circles” que surgem “inexplicavelmente” da noite para o dia nas plantações de cereais (se se encontrar algum no nosso itinerário).

DIA 22 de julho Glastonbury Torunnamed (4)

Após o pequeno almoço, subiremos ao fabuloso Tor, Colina Sagrada e portal de entrada para outras dimensões; é o maior labirinto tridimensional do mundo e os seus sete socalcos correspondem aos sete chacras, sendo caminhados ritualisticamente durante as iniciações nas tradições esotéricas de Avalon. A energia desta montanha sente-se e abre a consciência dos peregrinos que trilham a sua terra. A tarde é livre para compras …

23 de julho de Glastonbury – Bristol – Lisboa

unnamed (1)unnamed (10)

No tempo determinado, viajaremos até ao aeroporto de Bristol para o nosso regresso a Lisboa.

Serviços

– Este itinerário pode ser modificado, por causas alheias àorganização ou devido à dinâmica do grupo, assim como a ordem das atividades, sem alterar o seu conteúdo.

Preço: 6 dias 5 noites

Preço por pessoa em quarto duplo: 699 euros * + voos

Preço baseado em 20 passageiros.

A viajem realiza-se com 14 passageiros mínimos e máximo de 30 (há suplementos adicionais se o grupo tiver menos de 20 passageiros).

* Este preço de venda é garantido aos primeiros 14 passageiros inscritos na viagem ou para as inscrições até dia 21 de Dezembro de 2016. Após esta data o preço da viagem (os 699 euros) pode variar. De notar que os vôos – viajamos com a Easyjet – também vão aumentando à medida em que nos aproximamos da data. 

 A viagem inclui

– Estadia/dormida e pequeno almoço em B & B ou apartamentos.

– Transporte de autocarro privado e excursões marcadas no itinerário correspondente.

– Acesso especial ao Jardim do Cálice, Stonehenge, Templo e Centro da Deusa Hall.

– Guia especializada de viagem em português.

– Acompanhamento integral por Vera Faria Leal, sacerdotisa da Deusa na tradição de Avalon. Vera fará rituais e meditações em grupo.

– Gestão de bilhetes de avião, reservas de viagens …

– Documentação, Seguro básico e de cancelamento de viagem (até um valor de 1000 euros).

O que NÃO está incluído no valor:

– Despesas pessoais, tais como refeições, bebidas, telefone, lavandaria. etc

– Qualquer outro serviço não mencionado em “A viagem inclui”.

– Voo Internacional (é pago adicionalmente ao valor da viagem)

SERVIÇOS ADICIONAIS

– Suplemento por pessoa se o grupo tiver menos de 20 passageiros (49 euros).

– Locais de estadia previstos:

Downtown Hotel Glastonbury: Pilgrim`s / Inn Glastonbury

VÔOS PREVISTOS

18 de julho Lisboa-Bristol  EZY6254 17.05- 19.30

23 de julho Bristol-Lisboa  EZY6253 7.00-9.30

 Como faço para reservar o meu lugar?

– Preencha  com os seus dados, o seu pedido de reserva que encontra no nosso site:

http://www.viajessagrados.com/areservap.htm

– Após a receção do seu pedido, vamos confirmar a disponibilidade de vaga na viagem, e por email enviamos-lhe os dados para fazer o pagamento de acordo com o modo por si selecionado aquando do preenchimento do formulário online. A partir daí, terá 5 dias para proceder ao pagamento da primeira parcela, de 350 € (dinheiro, transferência ou cartão de crédito).

– O restante valor do pagamento integral deve ser até 20 de Maio de 2017.

Nenhuma inscrição cuja disponibilidade tenha sido confirmada, mas que não tenha sido completada com o depósito dos 350 euros no prazo de 5 dias após a data da mesma, será considerada válida.

Notas importantes:

 Voos

Reserva de avião: o preço da viagem, de 699 euros, não inclui bilhete de avião. Quando o grupo mínimo de passageiros for confirmado, o seguro será ativado e os viajantes receberão um e-mail com o valor aproximado do bilhete do avião. O viajante terá então 72 horas para cancelar a viagem se o preço do bilhete não lhe interessar. Uma vez passadas estas 72 horas, o bilhete será emitido. A partir daqui, e em caso de cancelamento posterior da viagem, uma das maiores despesas do viajante será relativa aos bilhetes de avião. O viajante pode optar por levar ou não mala de porão; esta decisão poderá ser tomada até dois meses antes da viagem, com o segundo pagamento da viagem. A ordem de compra dos bilhetes será feita por ordem de reserva da viagem.

Quartos partilhados.

Se você solicitar um quarto duplo, mas viajar sozinho, dependerá do número de viajantes do grupo, a viabilidade de lhe atribuir um quarto de casal; poderá ser inserido num quarto triplo ou mesmo incluído num quarto individual, mediante o pagamento de uma taxa.

Confirmação de lugar

Com a confirmação da sua reserva, enviaremos o respetivo contrato de viagem. Completar a sua reserva pagando a mesma implica a aceitação destas condições de viagem aqui expressas. O depósito feito irá ser usado para comprar os bilhetes de avião bem como para efetuar depósitos de hotéis e os acessos especiais.

Em caso de cancelamento

Esta viagem inclui um seguro de cancelamento. O viajante poderá pedir ao seguro incluído na viagem, a devolução dos valores pagos. Por favor, leia a política de cancelamentos e seguros incluída nesta viagem; se tiver outras necessidades adicionais poderá solicitar uma alteração nesta apólice de seguros de viagem ou mesmo contratar por sua conta os seus próprios seguros, que cubram as necessidades específicas que precise. Esta viagem tem considerações especiais devido à imposição de certos fornecedores locais. A partir da data de um mês antes do início da viagem, os depósitos feitos não serão devolvidos. As condições gerais das viagens estão em:

http://www.viajessagrados.com/Condiciones/CondicionesGenerales.pdf

Aceitação dos Termos

O pagamento de qualquer depósito ou reserva implica a aceitação das condições de viagem. Tanto as particulares como as gerais.

Acesso especial

O acesso especial incluído no programa desta viagem será confirmado assim que o grupo mínimo for confirmado. Neste momento, os acessos especiais já foram pré-reservados para o nosso grupo.

INFORMAÇÃO BÁSICA DE INTERESSE

Glastonbury situa-se nas Ilhas Britânicas, a sudeste de Londres, perto de Bristol.

Meteorologia

É difícil de prever. Os invernos são de moderados a frios e os verões não são excessivamente quentes uma vez que não costumam exceder os 33 ° C. Não te podemos garantir que não chova… e poderemos ter sempre um sol radioso… ou as brumas de Avalon podem surpreender-nos com a sua magia…

DOCUMENTAÇÃO

bilhete de identidade ou passaporte. Devido ao Brexit, mais adiante veremos se há obrigatoriedade de passaporte.

Documentos adicionais (caso se apliquem)

Cartão Europeu de Seguro de Saúde.

VACINAS: Não obrigatórias.

LÍNGUA

A língua oficial em toda a Inglaterra, é o Inglês.

MOEDA

A moeda oficial é a libra esterlina (£ símbolo); equivalente a 100 pence (símbolo p). Existem moedas e notas com valores diferentes. Moedas

incluem: 1 penny (1p), 2 pence (2p), 5 pence (5p), 10p (10p), 20p (20p), 50p (50p), 1 libra (1 £) e 2 libras (R $ 2 ).

DIFERENÇA HORÁRIA

– Nenhuma no momento.

ELETRICIDADE

As tomadas elétricas são de três pólos (três pinos redondos). A tensão é de 240 volts a 50 Hz, por essa razão, é necessário um adaptador. O adaptador pode ser comprado previamente ou nas lojas do aeroporto.

O QUE LEVAR

Roupas confortáveis ​​e sportswear, calçado confortável e sapatos para caminhar na natureza. Capa de chuva e roupas quentes. Mochila pequena para excursões, câmara fotográfica opcional … Antes da viagem, vamos enviar informações mais detalhadas.

Seja muito bem vindo à mágica e Mítica Avalon!