Desejo-lhe uma Páscoa muito abençoada!
Com muita alegria venho anunciar as atividades no Funchal na maravilhosa semana da Flor!
Gratidão às queridas amigas do coração, Ana e Jeanette, pela organização impecável!

Palestra sobre os tempos à Luz da Astrologia, consultas de Astrologia, e Workshop sobre como usar  o ORÁCULO DO SAGRADO FEMININO – no ano passado lançámos este livro no Funchal – gratidão à EnGª. Ana Silva e à Dr.ª. Madalena Nunes, vereadora da Câmara do Funchal, que tiveram a amabilidade de apresentar este meu livro na FNAC.

Com Amor, 
Vera   www.verafarialeal.com.pt

– CONSULTAS DE ASTROLOGIA no Centro de Jeanette Ornelas, Funchal – dias 4 e 5 Maio, vagas já muito limitadas. Inscrições com Jeanette Ornelas:jeanette@jeanetteornelas.com

– Palestra de entrada livre sexta 5 Maio 20H00-21H00, sala Algarve Hotel PORTO MARE. Tema: ASTROLOGIA E 2017: O QUE PRECISA SABER PARA VIVER MELHOR. É necessário reservar o seu lugar para o email: anasilvajesus7@gmail.com 

Workshop teórico-prático que pretende capacitar os participantes a usarem este ORÁCULO DO SAGRADO FEMININO quer para seu uso pessoal, quer para uso profissional, como um baralho de tarot.
Data e Local: sábado 6 de Maio das 14H30-18H30, no Espaço FORMAR MAIS, R. do Bispo, nr 42 -1º andar, Funchal.

Vamos aprofundar a estrutura dos naipes, e aprender a usar as várias tiradas propostas no livro do Oráculo: da criatividade, do conhecimento da sombra, dos relacionamentos, do auto-conhecimento, e outras. Usar este Oráculo é abrir-se para novas revelações internas e aceder através da sua simbologia e imagética, à nossa maravilhosa sabedoria interior! Com a magia dos contos de fadas, a riqueza dos arquétipos, e o mistério das Deusas, este baralho é acrescido de uma dimensão mítica que, de uma forma profunda, nos completa, renova, estimula, abençoa e surpreende!
Valor do Workshop (inclui a gravação áudio do Workshop): 50 euros para pagamentos até 28 Fevereiro. Pagamentos de 1-31 de Março acrescem 10 euros (60 euros). Pagamentos de 1 Abril a 6 Maio acrescem 20 euros (70 euros).

Inscrições: com Jeanette Ornelas: jeanette@jeanetteornelas.com

Testemunho da taróloga, astróloga e coach Ana Ameixoeiro: “Desde que adquiri o Oráculo do Sagrado Feminino, elaborado por Vera Faria Leal, em Dezembro de 2015, que o tenho estudado e aplicado, quer para mim mesma, quer em consulta com outras pessoas. Tenho constatado, que ele tem a capacidade de expressar o que a nossa alma quer dizer. Tem a capacidade de comunicar o que precisamos de ouvir e de esclarecer neste preciso momento. Um estudo profundo deste oráculo dá-nos uma chave, que serve para abrir portas, muitas vezes fechadas, onde por vezes estão escondidas grandes potencialidades e qualidades inatas, prontas para serem reveladas. Um Oráculo maravilhoso, que fala através da roda das Deusas e do ano, dos elementos, dos símbolos, das lunações, dos contos de fadas e mitos, e ainda através de um feminino e masculino conscientes. A simplicidade na síntese das frases em cada carta, tal como as imagens, arquetipicamente desenhadas, auxiliam na interpretação. Ensina a viver o processo e a presença no agora, incute o prazer de criar e acima de tudo a abraçar o paradoxo, por forma a viver uma vida mais autêntica, feliz e realizada. Ensina a como equilibrar as energias e a resgatar a sua verdadeira essência. Tudo para a nossa evolução e aquisição de consciência plena. Gostava de deixar um testemunho, que me deixou verdadeiramente emocionada, quando fiz uma consulta a uma “menina” de 25 anos autista. A nossa conversa foi de alma para alma, na leitura deste oráculo. O diálogo, entendimento e sintonia foi fluente, tranquila e em plena harmonia. Aqui detetamos a sensibilidade deste oráculo. Ele conta a história da nossa vida que a nossa alma quer escrever e viver. Bem hajas Vera Faria Leal, pela sensibilidade, integridade, e inspiração.” Ana Ameixoeiro, 20 de Janeiro de 2016

Sobre o oráculo, que pode adquirir em qualquer livrariahttp://www.castordepapel.pt/pt/content/17-autores


Criei este oráculo baseada em mais de quinze anos de trabalho com muitos círculos de mulheres e de homens, nos meus cursos FEMINITUDE CONSCIENTE, MASCULINIDADE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO©. Fui também muito inspirada pelo meu treino como sacerdotisa da Deusa na tradição celta de Avalon, Reino Unido. Integro nestas práticas, psicologia arquetípica, psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia, técnicas variadas e a simbólica do Sagrado Feminino. São estes saberes que compõem os nove naipes deste oráculo. Pela primeira vez, estão integrados numa só obra diversos elementos e saberes – como os símbolos, os contos de fadas, as Deusas, as lunações, os festivais, entre outros, numa síntese que a espiritualidade feminina consagra. O sagrado Feminino é um caminho iniciático de evolução, uma forma de viver que polariza integrando as energias yin, o resgate de uma forma mais autentica e completa de Sermos. Este oraculo é para mulheres e homens –Repleto de belas e sugestivas imagens, e de ensinamentos, revelações e inspirações, quer nas mensagens das cartas quer no livro-manual que as expande aprofunda! Este oráculo pretende oferecer-lhe diversos portais de entrada para o seu imenso e rico mundo interior, ajudando-o a encontrar-se consigo mesmo e a potenciar a sua sabedoria interna, expressão da alma. Boa e mágica viagem!

Artigos relacionados: