O Poder do Amor

A Lei da Atração e a Alquimia da Felicidade

Paperback(LyingDown01)

O poder do Amor é um livro sobre o que nos acontece enquanto estamos distraídos a viver.

É sobre a interpretação dos sinais que acontecem nos nossos relacionamentos sem nos darmos conta – sinais que nos dão pistas para a felicidade e que, muitas vezes nos passam tristemente ao  lado, como um automobilista apressado que nos ultrapassa sem sinalizar a sua passagem.

14€

(com portes de envio incluídos)

STOCK LIMITADO

large-buynow

A vida tem uma respiração circular e cíclica – como a eternidade. E exactamente como na musica, que é feita de som e de silencio – importa aprender as leis que regem esses ciclos para podermos circum-espiralar com eles na maior harmonia com a ordem do universo. Este livro fala sobre essas leis. A musica é feita de som e de silencio: assim deve ser a nossa vida: aprender a equilibrar a expansão e a contracção, o sim e o não, a dádiva e o retiro, o cálice e a espada, a luz e a sombra, a revelação e o mistério.

 

Qual é o centro do equilibro? O coração. Qual é a inspiração? A Fonte de todas as coisas. Qual é o propósito? A eternidade e a Graça. 

 

O meu voto para ti, através deste livro, é que quando te vejas ao espelho não vejas fragmentos da alma, mas a expressão de uma verdade que triunfou! Sê tu e tu, e tu e tu tu Isabel e tu Ana e tu José e tu.. expressão de uma Verdade que triunfou na vida. Conseguiste fazer triunfar a tua verdade?….

 

O espelho da tua profissão reflete a verdade do teu talento? O reflexo que te devolvem os olhos do teu companheiro /companheira, mostra-te o quanto te amas e respeitas a ti mesmo? O espelho dos teus projetos, e ideias, retrata e honra os sonhos da tua menina interior, do teu menino interno? Ou de alguma forma aconteceu que esse cordão prateado se rompeu a tal ponto que do riso do menino já não haja nem um eco… e que do canto da menina já não haja nem memória?

Olá Vera, Muitos Parabéns por nos brindar com mais uma “Obra de Arte” inspirada no seu melhor. A Vera ajuda-nos, e tão bem, a compreender que somos nós mesmos a matéria que deve ser cozida e que o amor é o fogo com o qual devemos cozê-la, que possuímos o essencial daquilo que é necessário conhecer para obter ouro. Abraço forte. Isabel Ramos

Olá Vera Esta mensagem é para lhe dar os parabéns, pelo seu livro “O Poder do Amor”. Embora existam muitos livros dentro do mesmo género o seu tocou-me particularmente pela forma como a Vera explana todo o seu conteúdo. É um livro de grande ajuda para quem quer aprender e perceber a VIDA, Estamos todos numa era de grande transformação e alguma perturbação, e pessoas como a Vera vão fazendo algum equilíbrio. Um grande Abraço

Livro_OPoderDoAmor_VeraFariaLeal_v2


Livros Autografados

Cada livro que adquirir através desta página, está autografado pela autora deste livro Vera Faria Leal
Prezada Vera Leal, Antes de mais quer agradecer a sua obra Inspiradora (Poder do Amor) e que me trouxe uma mensagem profunda e maravilhosa de descoberta interior. A sua mensagem permite-nos obter uma visão mais consciente e mais clara do que e a Vida , o que podemos fazer para nos descobrirmos interiormente e ter uma vida de maior qualidade em todos os domínios; aconselhei aos amigos por entender que tem muita essência . Bem aja por partilhar as suas experiências com as quais nos poderemos identificar e as mudanças que podemos fazer com o nosso mundo interior. Carla

Vera, estou fascinada com o seu livro”o poder do amor”…quase por acaso caíu nas minhas mãos,ontem aqui na Nazaré. Só quero dizer-lhe que apenas tive esta sensação quando li “a noite escura da alma” que é um livro de Tomas Moore e, não pense que estou a dizer-lhe isto só para a deixar feliz. Estou fascinada,a sério, acho que no seu livro encontrei a resposta às dúvidas que Moore me deixou na obra acima citada.Beijinho P.S.: Por favor brinde-nos com a sua próxima obra e que seja tão completa quanto esta.

Se assim é, onde foi que te perdeste?…. Onde foi que te deixaste?…. Vá, pensa lá, se é o teu caso, procura essa parte perdida de ti – o livro ensina algo sobre partes perdidas. Precisas de um cordão novo para costurar a tua historia? Toma lá, dou-to! precisas de uma luz? toma lá o meu sol! Precisas de um novo coração? Toma lá o meu! Precisas de umas palavras de amor? Toma lá o meu livro!

 

Somos Seres que se esqueceram da sua condição divina. Mas agora é o tempo de reencontrarmos a nossa realeza perdida. De nos tratarmos a nos mesmos e aos outros, com essa mesma dignidade e nobreza que é exactamente aquilo que melhor define a nossa herança divina. É o tempo de nos prepararmos para a eternidade – de nos prepararmos para o melhor de nós: o melhor de nós é uma viagem de integração e de unidade: se queremos pois, irradiar a excelência e a felicidade, devemos saber que essa é uma escolha que nos conduz à união, à união e a mais união ainda, em ondas que vão sendo sucessivamente agregadas na nossa consciência e nos nossos diversos corpos. Não é um caminho de preconceito, egocentrismo ou competição. É um caminho de humildade, presença, compaixão, amor sabedoria, liberdade e plenitude.

 

Sempre me interessei por tudo o que me ajudasse a ser a melhor pessoa que eu possa ser. Neste livro congreguei a síntese do que descobri nessa busca. E o segredo por detrás do segredo (com que a minha editora graciosamente selou a capa) é que TU és uma pessoa extraordinária – talvez ainda não te tenhas descoberto : )

 

Tu és uma pessoa extraordinária e única, no milagre da vida que te habita e pelo Poder divino do Amor Maior, que é o verdadeiro poder nos universos! Procura a mais gloriosa Visão de ti mesmo!

Na esperança de que este meu livro te inspire, recebe um abraço fraterno,

Vera

14€

(com portes de envio incluídos)

STOCK LIMITADO

large-buynow