Queridos Todos!

 Estou particularmente grata e feliz por ter podido tocar tantos corações no meu primeiro WEBMINÁRIO, que correu maravilhosamente! grata a todos os que estiveram comigo: alguns comentários a seguir:

 Muito, muito obrigada Vera! Obrigada Vera…. Foi Maravilhoso!! Adorámos Vera! Obrigada do coração e parabéns!!! Precisamos de mais…precisamos de crescer! Parabéns! Espero que seja o primeiro de muitos! Obrigada Vera, ficaria a noite toda a ouvi-la! Fantástica como sempre, um abraço! Foi a primeira vez que assisti, estou feliz! GRATA POR TANTA DISPONIBILIDADE E DÁDIVA! 

 Grata ao muito talentoso e inspirador Leonardo Gonçalves, meu Webcoach e consultor, cujo trabalho aconselho vivamente: http://www.paradeadiarentraemacao.com/o-workshop/

  Tenho pena que muitos não tenham conseguido estar, mas tenho boas notícias:

 1-     O meu Próximo Webminar decorrerá a 15 de Fevereiro, sexta, às 20H00! Em breve receberão informação detalhada.

 O Tema deste passado: Como Integrar a Sombra, os Aspectos Feminino e Masculino Internos e a Ligação à Alma” despertou imenso interesse e vou continuar a aprofundá-lo nos próximos Webminários, com matérias FASCINANTES!!

 2 O MEU PROXIMO LIVRO, a sair já em Fevereiro, integra algumas das matérias de que falei ontem.

 Uma palavra especial para o meu querido publico no Brasil: ainda há algumas (muito poucas) vagas para a 2ª Formação de Facilitadores do Método Louise Hay em Porto Alegre, já iniciando esta quarta 23! Quem puder, não perca esta oportunidade única!

 – Finalmente a seguir apresento o próximo Ritual do Sagrado Feminino.

 Resta-me desejar-vos completude e felicidade!

 Abraço do coração,

Vera

Amor e Beleza

 Ciclo de 9 cerimónias e rituais do Sagrado Feminino

Com Vera Faria Leal, Cerimonialista da Deusa e Sister of Avalon

http://www.goddesstemple.co.uk/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=99

O ARQUÉTIPO DA MUSA que desperta a CRIATIVIDADE.  AS DEUSAS VIRGENS E O SIGNIFICADO DE “DAR À LUZ A ALMA FEMININA”. CELEBRAÇÃO DO IMBOLC

 

 Dia 4 Fevereiro, 19H00-22H00, Centro New Freedom, R. do Centro Cultural, nr 10-3º andar, (Alvalade, Lisboa).

Apoio de Margarida Neto e do grupo de Mulheres do CURSO DA FEMINITUDE CONSCIENTE

 A COMPLETUDE do feminino requer que não resistamos ao nosso crescimento, que aceitemos ritos de iniciação necessários para transformarmos a nossa vida, e coragem para abrir o coração a algo que ainda não tem forma: a vida que estamos a criar. Vamos explorar mais esta etapa da viagem, conhecendo o Arquétipo das Deusas Virgens –da donzela, e Brigid a deusa tríplice celta, que nos convida a despertar para a nossa arte, poesia, cura, e Alquimia da Alma!

 Para podermos atravessar os medos, reabilitar a saúde psico-fisica, expandir a consciência da nossa verdadeira identidade e alcançar real felicidade, precisamos restabelecer as ligações ritual, arquetípica, cerimonial, psicológica, física e afectiva com os arquétipos do FEMININO, o cerne da Alma feminina na sua belíssima constelação de Deusas.

Estas cerimónias/rituais são momentos mágico-miticos, São rituais de purificação, transmutação e libertação de dores, bloqueios, e de integração da sombra do arquétipo mensal; São cerimónias lindíssimas com cânticos, danças e momentos em que o oráculo da Deusa é activado e a sua mensagem passada aos participantes, São encontros onde se capta e evoca a poética da Alma Feminina do Tempo, onde mulheres e homens são bem-vindos para comungar da mesma energia amorosa, clarividente, transformadora, e para imaginarmos juntos, o novo mythos, o novo mundo, na afirmação do novo Herói e da nova Heroína que somos.

 Inscrições: VAGAS LIMITADAS: É NECESSÁRIO RESERVAR A PRESENÇA COM ANTECEDÊNCIA PARAneto.margarida@gmail.com

No caso de não poder estar presente e desejar adquirir os Fascículos com ampla informação e exercícios relativos a cada cerimónia/temática, envie pedido para o mesmo email. 

Artigos relacionados: