Olá e bem-haja!

Acabei de dar a primeira aula de Astrologia do Curso DE ASTROLOGIA ALQUIMIA DO SER, no Algarve. Há cerca desimbolo escola astrologia 10 anos que não ensinava Astrologia e foi em honra do meu amado marido, Rui Peixoto, que comigo fundou esta Escola e que partiu há 4 meses para o plano espiritual, que decidi retomar esta que era também uma grande paixão dele, astrólogo talentoso e professor maravilhoso que era. 

Muita gratidão à Luísa Barbosa e ao Joaquim Pragana, que me convidaram para esta viagem! Adorei o grupo de alunos e temos também alunos online em vários países e locais de Portugal! 

A Astrologia é “a escrita de Deus-Deusa”, linguagem iniciática que nos devolve ao nosso projeto de Vida, à expressão da nossa Alma e ao sentido que o Tempo-Saturno, rigoroso mestre da encarnação, nos pede em cada ciclo.Que seja uma viagem sublime, na sua alquimia, beleza e revelação!

E a convite da minha editora, O CASTOR DE PAPEL e da minha querida amiga Engª. Ana Silva, – e certamente inspirada pela Deusa, vou levar o ORÁCULO DO SAGRADO FEMININO ao Funchal! Este livro e as cartas que o acompanham são uma grande paixão e é meu grande privilégio ensinar o que é O FEMININO E O MASCULINO CONSCIENTES E A ESPIRITUALIDADE DA DEUSA.

Convite Lançamento FNAC Madeira Livro do Oráculo do Sagrado Feminino.

Podem ver aqui a entrevista ao SAPO ZEN, feita pela querida Heloísa Miranda, sobre este meu livro.

http://videos.sapo.pt/z1TrLJntGPI93K7thysf

 Tenho um programa cheio, as consultas de astrologia que vou dar estão esgotadas, e quinta 13 Out vou à RTP Madeira, ao programa em directo Madeira Viva  que começa pelas 19:00h. 
–  Na sexta 14 às 15:00h darei uma palestra com o tema: A FELICIDADE E A ALMA, na Sala da Assembleia da Câmara do Funchal, aos alunos da Universidade Sénior do Funchal.
 – ÀS 18:30h terei uma intervenção em directo na Rádio Popular no programa “Geração 101″.
 No dia 15/8, sábado, pelas 17:00h, faremos o lançamento do meu livro Oráculo do Sagrado Feminino” na FNAC do Funchal, apresentado pela Exma. Sra. Vereadora Dra. Madalena Nunes.
Espero que gostem e que nos possamos abraçar no Funchal!
Com amor,
Vera 
mais feinino
Agradecimentos

A todas as minhas alunas e alunos, com quem tenho tido a imensa bênção de crescer; a todas as minhas mentoras, de onde destaco aquelas com quem tive a bênção de trabalhar pessoalmente, no sagrado feminino, Magia Celta Reclaiming, abordagem Junguiana de sonhos, mitos e contos de fadas, treino enquanto sacerdotisa de Avalon, astrologia arquetípica e transpessoal, BodySoul Work, danças ancestrais terapêuticas, SoulCollage®, chacras, tantra, entre outros conhecimentos e práticas: Maria Flávia de Monsaraz, Zulma Reyo, Kathy Jones, Erin McCauliff, Starhawk, Morgaine, Alexandra Belloni, Marion Dunlea e Cathy Lynn Pagano. Gratidão profunda a Louise Hay, Marion Woodman e Seena Frost, cujos ensinamentos mudaram a minha vida. Aos meus editores, Mário Moura e Ione França, pela amizade calorosa, o conselho sábio e a gentileza do convite para escrever este oráculo. À querida Mónica Araújo, talentosa designer e artista, responsável pelas imagens e grafismo integral deste trabalho.

Artigos relacionados: