FUNCHAL 5 e 6 Outubro 2013: WORKSHOP A ALQUIMIA DA SOMBRA com celebração do Equinócio©

Venho, com a maior alegria, anunciar o meu regresso ao Funchal com este maravilhoso WORKSHOP . É uma oportunidade única de assistir a um programa muito TRANSFORMADOR e de celebrar o equinócio do Outono, destilando da sua simbólica a sabedoria que nos ajuda a viver com mais integração, felicidade e completude!
WORKSHOP: ALQUIMIA DA SOMBRA com celebração do Equinócio©
Direitos Reservados. Por Vera Faria Leal www.verafarialeal.com.pt
Dias 5 e 6 Outubro 2013
Organização em parceria grata com Andreia Rodrigues, Intertours. Grata pelo apoio de Ana Silva.

 
 VAGAS LIMITADAS – O LUGAR É RESERVADO POR ORDEM DE INSCRIÇÃO NO WORKSHOP.
Inscrições: Envie email para Rui Peixoto: peixoto.rb@gmail.com . Receberá a Ficha de Inscrição.
 
Este Workshop integra um conjunto importante de técnicas, práticas e rituais com base na abordagem Junguiana, do Sagrado Feminino, dos Mistérios do Masculino, dos arquétipos e mitos que nos ensinam a viver com sabedoria. Vivemos para cumprir o nosso propósito fundamental de Vida; só podemos cumprir-nos, se integrarmos a sombra, esses conteúdos “difíceis” e/ou numinosos que tendemos a rejeitar (ou a desconhecer) e onde habita tremendo potencial transformador e imensa energia psíquica que podemos desbloquear e usar criativamente. Vamos caminhar o mágico LABIRINTO, nomear e lidar com medos e bloqueios, cuja raiz precisa ser alquimizada pela luz da consciência e o fogo do Amor; vamos aprender a discernir as energias feminina/yin e masculina/yang no nosso corpo através de exercícios poderosos, procurando ativamente o equilíbrio interno que o equinócio nos propõe, como estação que nos prepara para um retiro interior. As vivencias intensas e reveladoras, pretendem ajudá-lo a ir mais fundo em si mesmo e a transformar comportamentos sabotadores, programações dolorosas, deficits de expressão criativa, afetiva, assertiva, para se poder responsabilizar pelos seus dons e talentos assumindo conscientemente a liderança da sua Vida!No maravilhoso espaço do Hotel Quinta do Furão – http://www.quintadofurao.com/ ALGUNS TESTEMUNHOS DO WORKSHOP DE ABRIL NO FUNCHAL:
Querida Vera,
só para lhe dizer o quão grata estou pelo seu trabalho… a forma sublime como se dá ao serviço do crescimento de todos nós! Nunca tinha mergulhado tão fundo na energia dos arquétipos e fez todo o sentido! Dei-me conta… e fez toda a diferença! …. bem haja minha querida!

AR

Olá, Vera.
Esta é a minha forma de lhe agradecer a partilha do seu SER – partilhando também o meu SER. Antes de participar no seu workshop abri o seu livro (aleatóriamente) O Poder do Amor, e os meus olhos pararam junto com o meu coração na mensagem do voo da águia. A emoção invadiu-me porque, além de fazer todo o sentido para mim, pois estou nessa transição dos 40 anos (ou pelo menos sinto-o como tal), reparei que também esse relato chegou até si nessa altura da sua vida. Como não há coincidências e tudo tem um sentido, senti como que se de uma espécie de ‘sinal’ se tratasse e que realmente deveria fazer o workshop da jornada da heroína. E, sim, para mim, foi muito significativo. As suas palavras, a sua sabedoria e a sua sensibilidade abraçaram-me durante toda aquela tarde de sábado e, ainda, hoje sinto-me em (a)braços. Que bela a vossa (sua e do seu marido) jornada.
PE

“Uma rica vivência, de poucas horas, faz-me caminhar pelo labirinto de mim, até ao centro do meu Ser, na demanda da conexão com a vida, na busca da ligação com a alma. Pressinto um espaço de regeneração (como o é a própria vida!) e uma possibilidade para poder expandir de dentro para fora, qual heroína! Assim, as deusas que habitam em mim poderão vibrar em fios de oiro mais brilhantes e, à semelhança dos contos de fadas, poderei ‘viver feliz para sempre’. Ao integrar a luz e a sombra, permito-me avançar na minha jornada individual no coletivo, e (re)ligo-me à minha essência. E em oração estou, para que todos possamos trazer o Céu à Terra.
Paula Erra

Espero por si no Funchal! Abraço de corpoalma,

 
Vera