Celebração IMBOLC

CELEBRAÇÃO IMBOLC –FEVEREIRO

Para mais informações, ver no contexto das Formações: http://www.verafarialeal.com.pt/formacao-de-facilitadoras-da-feminitude-consciente-e-sacerdotisas-do-sagrado-feminino/

 

give birht to feminine soul

 “Eu sou o AR  em redemoinho… a respiração poderosa e brilhante da Vida. 

Eu sou a água que lentamente se junta. As profundezas escuras da vida, que nos abraçam.
Eu sou o fogo no centro. O calor da vida a desdobrar-se.
Eu sou o barro escuro e húmido.

A Riqueza da vida a manifestar-se.”

Vamos trabalhar o ARQUÉTIPO DA MUSA que desperta a CRIATIVIDADE.  AS DEUSAS VIRGENS E O SIGNIFICADO DE “DAR À LUZ A ALMA FEMININA”. 

A COMPLETUDE do feminino requer que não resistamos ao nosso crescimento, que aceitemos ritos de iniciação necessários para transformarmos a nossa vida, e coragem para abrir o coração a algo que ainda não tem forma: a vida que estamos a criar. Vamos explorar mais esta etapa da viagem, conhecendo o Arquétipo das Deusas Virgens –da donzela, e Brigid a deusa tríplice celta, que nos convida a despertar para a nossa arte, poesia, cura, e Alquimia da Alma!

No Imbolc, dedicamo-nos a nutrir uma mais profunda e abrangente Visão, que nos ajude a servir melhor o destino que nos coube, e a nossa relação com toda a Vida.  O Imbolc, nesta lunação AQUARIANA propõe que cada um de nós saiba aderir à sua própria alquimia interior afinando os seus valores, comportamentos e visões, pelo diapasão do novo Tempo!