Foto na Revista Nova Era agosto 2013 2

Eu partilho o que vou aprendendo sobre a Vida e o Amor; a minha visão, sentir e sínteses do momento…

Acredito que cada pessoa é o seu próprio caminho para a felicidade…

A Astrologia foi a grande alavanca pela síntese criativa e sábia que sempre me inspirou e orientou…

Cada um de nós tem um propósito particular para vir à vida e é a semente de um projeto que precisa conhecer e cumprir…

Cada um precisa ser a versão mais consciente de si mesmo, mais individuada, mais inteira e integrada – daqui deriva a verdadeira felicidade, do meu ponto de vista. Esse processo de integração é alcançado na mesma medida do nível de consciência que cada um vai alcançando…

Cada pessoa nasce com o seu próprio “mistério”, a forma como vai escolhendo manifestar o seu potencial, a expressão da sua verdadeira identidade…

O Sagrado Feminino é para mim, uma via espiritual emergente que enraíza no conhecimento profundo das antigas sociedades matriarcais adoradoras da Deusa, e que vai além delas, que as atualiza face aos 4.000 anos de patriarcado decorridos…

. Investigo, pratico e ensino o Sagrado Feminino junto com a Feminitude Consciente, pois há toda uma forma de evoluir própria do feminino (a mulher tem que descer à matéria do seu corpo e às profundezas da sua Alma, para poder sentir-se em casa em si mesma e ascender numa nova consciência…

Também trabalho a Masculinidade Consciente, pois os homens têm, também, a sua própria forma de se individuar e precisam resgatar o lado feminino da sua Alma para serem inteiros e afirmarem os valores maravilhosos do Masculino integrado ….

. Primeiro, aprendemos a alcançar os nossos sonhos; depois, aprendemos a confiar nos planos que a Vida tem para nós (a Vida tem o maior poder criativo…

Que saibam que têm em si mesmos todas as respostas e recursos para se realizarem integralmente; que se amem incondicionalmente exatamente como são, e que contribuam assim, para uma nova ecologia social…

Leia mais na REVISTA NOVA ERA de Agosto, já nas bancas!

Foto na Revista Nova Era agosto 2013

Artigos relacionados: