Consultas de Astrologia

GABINETE DE ASTROLOGIA “ALQUIMIA DO SER”: CONSULTAS E CURSOS DE ASTROLOGIA

Pelos Astrólogos Vera Faria Leal e Rui Peixoto

Aconselhamento Astrológico O mapa astral ou tema astral, é a proposta simbólica dos astros que corresponde à proposta da vida de cada um, é o destino para uma dada unidade de vida. A Astrologia tem por base um princípio esotérico que diz :O que é encima é como o que é embaixo, ou seja a pessoa fica ligada sincronisticamente, à proposta do céu, que os planetas simbolizam. A pessoa vem apetrechada com um conjunto de tensões e de talentos, de capacidades e recursos, cuja manifestação perante os desafios da vida, vão dar forma ao seu destino pessoal. Quanto mais consciência, mais capacidade de transcender os desafios transformando-os em geradores de energia criativa, na construção de uma vida mais lúcida.

CONSULTAS DE: Astrologia Humanista e Transpessoal Leitura do mapa astral de jovens e crianças Sinastrias (mapas comparados) Consultas por telefone (via Skype/tl fixo).

Marcação de consultas de Astrologia:

com Vera Faria Leal: tlm: 965303341 e com Rui Peixoto Tlm: 965769713.

LOCAL DAS CONSULTAS: WHITELOFT, R. Almeida e Sousa, n. 3 -Aº (Campo de Ourique) Lisboa.

Cursos de Astrologia e de Astrologia Vivencial – Ministramos um Curso de Astrologia ao longo de quatro anos lectivos. Em 2014/15 inicia uma nova turma do 1º ano. Informações e inscrições: Rui Peixoto Tlm: 965769713.

A Astrologia é uma sabedoria milenar, uma linguagem simbólica, iniciática, que traduz a ciência Esotérica, que por sua vez trata da dinâmica da alma e da personalidade no caminho para a unidade. A Astrologia está na génese de todo o conhecimento. Desde tempos imemoriais que esta Ciência Esotérica foi estudada, aprimorada e passada às novas gerações pelos maiores sábios, mestres, homens do saber e do espírito, que a interpretavam ajudando o homem comum a lidar com a sua existência. A Astrologia é uma linguagem simbólica ímpar, que a um só tempo, nos conduz ao mais íntimo de nós próprios – numa viagem tão surpreendente quanto emocionante – e nos ajuda a crescer em consciência, sabedoria e paz interior. A partir do conhecimento que ela nos transmite, através da interpretação do mapa astral, as nossas escolhas passam a ser mais poderosas e certeiras, as nossas acções mais responsáveis, a nossa vida mais criativa, porque um novo sentido nos é devolvido. Já é o tempo de começarmos a viver à altura do nosso potencial, manifestando a excelência que é um nosso direito e essência! Fazer a leitura do seu mapa astral é uma experiência de sabedoria, encontro consigo mesmo, revelação e amor. Tudo isto a Astrologia proporciona, quando bem exercida por profissionais que respeitam e transmitem a sua qualidade sagrada e as suas verdades universais. Faça uma consulta de Astrologia. É sempre tempo de se encontrar e de se emocionar consigo mesmo. Já é o tempo de começar a viver à altura do seu potencial, manifestando a excelência que é a sua herança, direito e essência!

A CARTA/MAPA ASTRAL

Uma carta astral, tema natal, mapa astrológico, horóscopo, é como uma ‘fotografia do céu’ representando as posições ocupadas pelo Sol, Lua e planetas do nosso sistema solar, visto do local de nascimento onde ocorreu a primeira respiração do ser, empresa, animal, país, evento que o Universo deu à luz, que entrou na vida como organismo independente. Como tudo na vida é movimento, é dinamismo, a carta astral não representa uma informação terminada, mas sim um potencial que cada pessoa transporta para a vida a todos os níveis: psico-afectivo, energético, intelectual, social. As escolhas que fazemos a partir desse potencial que trazemos, representando a margem de livre arbítrio disponível, face ao binómio consciência – versus leis universais, constituem também a nossa responsabilidade – habilidade de responder – na viagem da vida. A leitura da carta astral revela os padrões psico-astrológicos da pessoa, a forma como ela é dinamizada pelos eventos “exteriores” e os momentos fulcrais que na sua proposta evolutiva vai atravessando ao longo do ciclos que compõem a sua vida.

O que pode esperar da Leitura do Mapa Astral

A leitura da carta astral revela os padrões característicos da pessoa, o seu perfil psico-astrológico, as suas tendências naturais expressas em todas as áreas da vida – vocação, relacionamentos, cuidados com a saúde, ensino e aprendizagem, emoções, espiritualidade, etc. A mesma leitura do mapa revela também o sentido mais profundo para as vivências que, em cada instante, somos convidados a ter, lançando uma preciosa Luz sobre – aquilo que nos acontece – e favorecendo a leitura profunda dos momentos fulcrais das nossa vida. Quando percebemos o sentido de uma crise, ela pode então verdadeiramente transformar-se numa oportunidade de evolução e benção. A consulta, para além de ser um encontro privilegiado consigo mesmo, revela o que lhe está a ser pedido neste momento da sua vida. O que deve saber para não remar contra a maré e para potenciar ao máximo as suas escolhas. Vemos o processo que tem vindo a viver e fazemos o estudo para o período de um ano, para além de assinalarmos outras datas importantes. Como sabedoria com um poder ímpar de nos devolver a nós mesmos, ela promove e reforça o auto-conhecimento que nos permite fazer escolhas cada vez mais conscientes. Até descobrirmos que o caminho da felicidade, também passa por nos aceitarmos como somos, por procurar cada vez mais a unidade, em nós e com os outros, e por sermos fieis ao nosso destino-Vida, vivendo versões cada vez mais excelentes de nós mesmos! A leitura do Mapa Astral evidencia o potencial que cada pessoa transporta para a sua vida. Esse potencial é único e representa um legado psicológico e energético doado pelo Universo. O horóscopo revela: – Quem fomos (o carma e a síntese de consciência alcançada face às vivencias já integradas); – Quem somos – esse ponto de encontro indefinível, esse misterioso ponto de síntese entre a bagagem que trazemos e a consciência que, em cada momento nos pode (e deve) conduzir à pessoa que nascemos para vir-a-ser). – E quem podemos vir a ser: a conquista do nosso destino, do dharma, do propósito da encarnação, a apropriação da missão, a verdadeira liberdade conquistada pela consciência. Assim sendo, as escolhas que vamos fazendo com a utilização dos nossos recursos, a rentabilização das nossas capacidades e dons e também com o enfrentar e trabalhar dos nossos conflitos e tensões pessoais, representam a nossa responsabilidade como seres humanos livres, na co-criação consciente do nosso destino. Cabe a cada ser decidir se quer viver a vida com todas as potencialidades que lhe são inerentes, se quer viver a sua vida numa versão mais medíocre ou se na mais gloriosa versão de si mesmo.