Alquimia da Felicidade ©

Curso de Transformação Pessoal

Todos os direitos reservados

COORDENADO POR VERA FARIA LEAL

Representante do Método Louise Hay em Portugal e Brasil

www.verafarialeal.com.pt

http://www.achieveyourdreamsteachers.com/VeraFariaLeal.htm

http://www.achieveyourdreamsteachers.com/teacher-training.htm

http://www.youtube.com/watch?v=xiDGpSV9zGs

http://videos.sapo.pt/1ARm2ZSkcVWJ2mol7Y0D

 

NÚMERO LIMITADO DE VAGAS. Informações e inscrições:

harmoniaviva@gmail.com

 

O Curso tem a duração de 10 meses: de Set 2011 a Jul 2012. As sessões decorrem todas as segundas entre as 19H00-21H15. Local: CENTRO New Freedom, R. do Centro Cultural, nr. 10-3º, Lisboa.

Vera Faria Leal

 

Vera Faria Leal trabalha com milhares de pessoas ao longo de mais de 12 anos. Neste Curso de Transformação Pessoal, ela inova, aprofunda os temas, enriquece o trabalho com mais técnicas e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal. Veja alguns vídeos em:

http://videos.sapo.pt/MzC7eic6630OY3WY5LdD

http://videos.sapo.pt/Fj7zKdRPQUS7f41o3Iwt

http://videos.sapo.pt/86M8J5qbZND7y8ZuPMaD

http://videos.sapo.pt/Y8wrTiZOrvKDj3IMDpuR

http://videos.sapo.pt/szGFkoJlVa25Ab4QPmSw

 

O CURSO:

Curso Vivencial com poderosas técnicas de transformação interna, que proporcionam uma libertação do passado, ensinam a mestria emocional e a escolher os pensamentos para co-criarmos uma realidade mais autêntica, plena e apaixonada pela vida.

Vamos trabalhar: Auto-estima, Criança Interior, raiva, culpa, medos, criticismo, os padrões familiares, resistência à mudança, as Leis universais (como a Lei da atracção); aprender a pensar e a co-criar a nossa realidade pessoal. Vamos trabalhar com, afirmações, meditações, técnicas de respiração, expressão corporal, entre várias outras.

Descoberta das crenças negativas e sabotadoras que a nossa Criança Interior terá formado a partir das primeiras manifestações de desaprovação parental/crítica dos pais/família etc., rejeição, experiências que poderão ter roubado a espontaneidade da Criança Interior. A partir daqui perceberemos a origem da nossa baixa auto-estima e de crenças negativas sobre falta de merecimento que bloqueiam a nossa capacidade de recebermos bem-estar nas nossas vidas, seja afectiva, material ou espiritual. Aprender a identificar a nossa Criança Interior em todas as circunstâncias da vida, para melhor podermos gerir as nossas emoções.

Relacionamentos/Afectividade: os nossos padrões de relacionamento, resistências e medo da intimidade; a Sombra e os relacionamentos, educação emocional, o relacionamento sagrado.  Prosperidade: Os Princípios Universais da Prosperidade, descobrir e trabalhar as resistências à prosperidade, libertar ressentimentos, culpas e medos sobre o dinheiro, dar e receber, etc.

A dinâmica do grupo cria uma partilha muito rica que ajuda a dissolver bloqueios pessoais e a ter maior prazer e segurança nas relações com os outros.

  1. A prática e experiência de Vera Faria Leal em Portugal tem resultados comprovados por milhares de pessoas, contribuindo para transformar positivamente as suas vidas.

“Este é um trabalho sobre a consciência da Alma. No trabalho com a Criança Interior encontraremos o eco da nossa realidade mais profunda. Religar ao sentido da Vida é recordarmo-nos de quem somos. Este é um trabalho de expansão da consciência pela superação dos medos da mente inferior. Caminhamos pela vida entre o medo do futuro e os desejos que nos levam de meta em meta. É fundamental perceber a dualidade do desejo, para que o apego nos não mantenha cativos da verdadeira paz e felicidade. Quanto mais ousamos ser nós mesmos proporcionando à Alma experiências libertadoras, mais magnéticos nos tornamos, mais inspirados e inspiradores. Só quando nos aceitamos completamente poderemos aceitar os outros e viver o perdão como amor e o amor como unidade. Despertar é perceber a unidade em todas as nossas experiências e, por conseguinte, deixar de temer a Vida, a mudança e o futuro. Este é um trabalho de amor e de recordação da alegria ancestral que nos habita, e da essência de harmonia e de Luz que todos somos!” Vera Faria Leal

 

Mensagem da Dr. Patricia Crane, sucessora da Louise Hay no mundo,  para os participantes em Portugal:

http://www.healyourlifeworkshops.com/sub_content.php?id=31

 


 

Queridos participantes do Curso do Método Louise Hay,

Saúdo-vos com alegria. Estou tão encantada que tenham sido conduzidos para a este trabalho da Louise Hay, com a Vera. Este trabalho é tão poderoso para mudar a vida das pessoas!

Com a Vera terão a oportunidade de ir mais fundo dentro de vós mesmos e transformar ainda mais algumas antigas crenças limitadoras. Quanto mais trabalharem convosco mesmos, mais capazes serão de ajudar outros a se ajudarem a si próprios. Ouvi muitas vezes a Louise Hay dizer: “A única pessoa com quem realmente precisas de trabalhar, és tu mesmo”.

Está aberto e receptivo para limpar e deixar ir o que for necessário. E depois do Curso, continua a fazer o teu trabalho de desenvolvimento pessoal. És muito afortunado por ter a Vera como tua facilitadora. Ela é muito sábia, intuitiva e uma professora talentosa. Desejo-vos um excelente Curso de aprendizagem e crescimento!

Amor e bençãos, Patricia.

 

TESTEMUNHOS DE PARTICIPANTES DESTE CURSO COM VERA FARIA LEAL:

Querida Vera,

Gostaria em primeiro lugar, agradecer-lhe do fundo do meu coração pelas horas mágicas que nos proporcionou e por ser a pessoa linda e inspiradora que é: alguém que deixa transparecer a sua beleza interior com alegria e que nos contagia com o seu amor; sem dúvida uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na minha vida!

Do mesmo modo, acrescentar que este workshop não se tratou tão somente de umas horas de formação como tantos outros o são… pelo contrário, neste, o tempo e as horas não tiveram contagem, e a palavra “formação” deu lugar a outras palavras sagradas que encheram o meu coração…metamorfose, regeneração, encontro, renascimento, revivência, são apenas alguns sinónimos que encontro para adjectivar o que me aconteceu. Tudo o que procurava encontrei e recebi muito mais do que alguma vez almejara, acabando por descobrir nesta caminhada existirem muitas mais respostas e perguntas às quais a minha alma aguardava ansiosa por responder e descobrir. A força, a alegria, a felicidade, a beleza, a sintonia que encontrei em mim, e a que partilhei e tive o privilégio de partilharem comigo, ficará para sempre abrigada no meu ser, pois o amor vivido naquelas horas é absolutamente transformador e curativo, e isso minha cara amiga, vale todas as palavras, todas as descrições, todos os silêncios, ou todas as explicações que eu possa dar ou não para o que me aconteceu…é simplesmente celestial, maravilhoso, poderoso, abençoado e mágico!

Muito obrigada mais uma vez, a todas por terem partilhado comigo um dos momentos mais bonitos, revelador e transformador da minha vida, e muito em particular a si, Vera, por trazer luz aos nossos corações!

Com todo o meu amor e carinho,

Célia Martins

 

Olá Vera,

Antes de mais muito obrigada por nos ter proporcionado um trabalho tão maravilhoso e tão importante nesta caminhada. Tem sido maravilhoso a todos os níveis: no perdão, na libertação… por mais que queira encontrar palavras para descrever não consigo porque foi muito bom, intenso como um despertar natural do que estava escondido dentro de mim. E Vera, com a sua sabedoria e delicadeza fez-me entrar dentro de mim, ver-me, perceber que, se me Amar Incondicionalmente, se cuidar da minha criança Interior estarei sempre a cuidar de mim e encontrar tudo aquilo que preciso para seguir em frente na minha vida. A verdade é que descobri ferramentas maravilhosas para me ajudarem a despertar novamente e a curar as feridas antigas, que só pertencem ao passado e não me deixavam permanecer no presente.

Aprendi que não posso mudar o mundo de fora para dentro, mas percebi que, se mudar o meu mundo interno estarei a mudar tanta coisa à minha volta que vai valer sempre a pena seguir em frente! O que mais me maravilhou foi o trabalho com o Perdão, sem dúvida porque foi um sentir de libertação dentro de mim fantástico. A Vera sabe tão bem fazer os clicks ao longo curso todo, foi tão maravilhoso, também com os outros membros do grupo; foi uma comunhão sem palavras para descrever!  Vera continue sempre a iluminar muitos corações e muito obrigada por esta oportunidade.

Ana

 

Entrei para este curso, porque algo dentro de mim me dizia para ir, embora com perfeita consciência que não ia ser fácil, até porque não estava acostumada a dar ouvidos à minha intuição”. Mas sinceramente já não suportava o meu sofrimento e o peso que existia em mim.

Foi extremamente importante encontrar a Vera num primeiro momento e sentir a autenticidade e isso fez-me sentir que o caminho era mesmo por ali.

De facto cheguei, como tantas vezes já disse, completamente fechada, e aos poucos uma transformação interior começa a acontecer e eu sinto-me a abrir. E é tão bom sentir isso. Claramente a primeira grande mudança foi de uma pessoa pessimista, passei com as afirmações a ter uma postura diferente e a transformação começa a acontecer e mesmo as coisas menos boas começaram a ser vistas de uma outra forma, como uma aprendizagem. Aprendi a ter mais respeito por mim, porque me tratava mesmo muito mal. Percebi que a minha criança tinha muito medos, sobretudo o do abandono, que era insegura e sentia uma imensa falta de amor, foi fundamental perceber que muitos desses medos vêm antes mesmo do meu nascimento, foi fundamental perceber que muito do abandono que tantas vezes sinto está ligado ao facto que ter ficado sozinha muitas horas após o nascimento. Perceber tudo o que aconteceu no meu nascimento e nos primeiros anos de vida foi o que teve maior impacto em mim, percebi que o que senti como falta de amor, foi os meus pais terem um medo muito grande de me perder por ter sido muito desejada. Foi extremamente importante aprender/sentir que o Amor está dentro de mim e não fora de mim como tantas e tantas vezes o procurei. Foi importantíssimo perceber que tenho mais poder do que imaginava, quando percebi claramente que nas grandes decisões mesmo contra a vontade dos mais próximos vou por mim, tais como a escolha da profissão, o início profissional, a decisão de morar sozinha. Foi fundamental para este meu gatinhar, todos os abraços que recebi do grupo, nunca em toda a minha vida tinha recebido e dado tantos abraços e é tão bom.

Sinto que o curso mudou mesmo a minha vida, sei que estou no início de um caminho que tenho muitas mas mesmo muitas coisas para trabalhar e para aprender mas uma coisa eu sinto verdadeiramente o caminho é por aqui e o caminho é pelo coração.

Ainda é difícil dizer muitas vezes o que sinto, mas quero dizer-vos Mafalda e Vera que são as duas pessoas mesmo muito importantes para mim e muito OBRIGADA POR TUDO.

Sónia G.

 

 Olá Vera,

Obrigado pelo seu amor. De facto adorei a experiência vivida. Não sei se consigo explicar por palavras, mas sinto que foi enriquecedor não só para a minha evolução comigo mesma, mas também para a minha evolução como fazendo parte de um todo, pois percebi que somos todos iguais e temos todos as mesmas dificuldades. Vou continuar sim esta demanda, é muito bom sentir-me mais em paz!

Obrigado. Muito Amor.

Mónica

 

Escrevo-vos para vos dizer que vivi um dos trabalhos interiores mais belos deste meu Caminho. E acreditem que já foram alguns e maravilhosos. Este foi especial por todos os que estavam presentes e por mim que me identifiquei com todos os exercícios. Senti estes novos exercícios de forma mais intensa, mais vivenciais. E como ando nesta Vida para viver e para Crescer entreguei-me de Corpo e Alma. Agradeço-vos a todos pelo núcleo seguro que formaram para nos expormos e crescermos juntos. Mais uma vez reconheço na Vera o Amor e a entrega absoluta fruto da vasta experiência e de um Coração enorme e compassivo. Querida Vera, agradeço-te profundamente por isso e trabalhar contigo honra-me muito.

Cláudia.

 

Gostei muito, foi muito importante, foi mais uma etapa de morte e renascimento. Os exercícios foram muito incisivos. A transformação foi amplificada e continuou até hoje. Já fiz mais algumas visualizações e intuitivamente desenhei as imagens que senti ser necessário integrar. A mais forte foi o desenho da experiência uterina. Senti, através da cura do desenho, uma profunda libertação das emoções associadas á experiência angustiante, tensa e de sofrimento desta fase da minha vida. Mais uma vez, obrigado á Vera Faria Leal pela facilitação dos exercícios muito bonitos, de transformação. Um abraço grande,

João

 

Uma palavra muito especial à Vera Faria Leal. É ela que em Portugal forma os Facilitadores do método Louise Hay. Que o seu trabalho nos sirva de inspiração a todos nós. E ASSIM É! Namasté!

Helena M.