Queridos todos,

 Venho, com imensa alegria convidar-vos para o lançamento do meu 4º livro:

 A MISSÃO DA SUA VIDA – Desenvolver o seu potencial com

o método Wisdom Coaching Integral®

Screenshot_ - 2013-02-21, 12.25.52

 Vai decorrer dia 15 Março, sexta, às 18H30 na FNAC do Colombo, em Lisboa.

Ele foi gerado ao longo destes quase 3 anos de trabalho com este Método de Desenvolvimento pessoal e transpessoal que criei em 2010. Quero agradecer o contributo inestimável da minha querida Élia Gonçalves, que comigo está desde o primeiro momento, e que partilha neste livro, um texto de sua autoria.

 Tenho também a alegria de contar com o Dr. Mário Resende, Mestre de Psicologia Clínica, a quem muito estimo, na apresentação desta obra.

 Agradeço à minha Editora Nascente, http://www.nascente.pt/livros/a-missao-da-sua-vida?locale=pt o seu trabalho impecável e rigoroso e agradeço aos meus alunos e leitores, que me abençoam, desafiam e comovem!

 …“Nós, os novos heróis e heroínas da Vida,

os que temos olhar com fome de alma

e alma com fome da sua própria magia

e magia habitando o coração com fome de reencontro

e coração com fome de Amar,

Nós, os que curamos as feridas com risos e lágrimas cheios da nossa história,

os que nutrimos a carência com a verdade de quem Somos,

Nós, os que morremos diariamente, mesmo que sem saber, para renascermos no apelo do nosso destino, 

Nós, os heróis e heroínas da Vida, dizemos: PRESENTE! E damos as mãos uns aos outros, para o que der e vier.

Pois, venha o que vier, nunca será

Maior do que a nossa alma” …

Vera FL, in “A MISSÃO DA SUA VIDA”

 Oportunamente será também lançado no Porto e na Madeira. Os meus queridos leitores do Brasil e dos outros países, poderão encomendá-lo aqui: http://www.wook.pt/ficha/a-missao-da-sua-vida/a/id/14784422

Abaixo constam alguns excertos do livro. Em vossa honra, pela expansão da consciência rumo à completude do SER!

 Até dia 15, Amor num abraço,

Vera

 Amor e Beleza

 “O caminho da evolução é um processo de integração de todo o potencial humano, que envolve a ligação ao centro: a essência do nosso ser, onde o todo da realidade universal habita e que é a fonte do Amor, da paz interior, da plenitude, da graça e da verdadeira liberdade.”

 “Sermos fiéis ao nosso destino é agir com consciência, nascida da sábia adesão ao nosso propósito existencial — que tem a mesma intenção que o Amor Maior; é dizermos «SIM» à Vida, transformando o nosso viver em permanente concriação, única, individuada e conectada com o Eu-Self divino, cuja essência todos partilhamos.”

  “Atingir objetivos é fundamental, mas ainda mais precioso, é viver uma Vida plena de sentido onde a esperança e a liberdade são os verdadeiros aliados da paz interna: é viver a sua Lenda pessoal, viver uma vida mítica. Isto só se consegue com Inteligência espiritual.”

 “O processo da auto-consciência é a oportunidade de conhecer gradualmente a melhor versão (a mais completa) de quem somos, nunca a versão do outro. Podemos ser o máximo de quem somos, mas não podemos ser quem não somos. Por isso, não faz sentido «copiar» o outro, pois cada pessoa é a semente do seu próprio desenvolvimento, do seu processo de desdobramento em mais de quem nasceu para ser.”

  “O trabalho com a sombra ajuda-o a percorrer o labirinto de si mesmo e a descobrir do outro lado do anjo caído, a face do redentor interno, a Luz oculta. Só atravessando as camadas superficiais do medo, da vergonha, da culpa, da raiva e da tristeza, podemos chegar ao dragão que guarda o portal mais sagrado: a experiência do VAZIO que afinal, é o TUDO. Quando resgatar a Sombra, saberá atravessar a dor do VAZIO, e descobrirá que é a maravilhosa plenitude do TUDO (como sempre foi).” 

Artigos relacionados: